domingo, 21 de outubro de 2007

Matt Damon e Jason Bourne!


Matt Damon diz que pode voltar à série Bourne

"Se Paul Greengrass estiver interessado daqui a uns anos, eu participaria também."

Matt Damon disse recentemente que O Ultimato Bourne seria o seu último filme na franquia do espião sem memória saído dos livros de Robert Ludlum (1927-2001). Mas parece que o ator está mudando de idéia.

"Pessoalmente, o personagem significa muito para mim, porque ele fez muito pela minha carreira. Sabe, [a trilogia] me colocou numa posição em que eu tenho muito mais opções na hora de escolher que filme farei", disse Damon em entrevista à agência de notícias AFP.

E completou: "Se Paul Greengrass [diretor de Supremacia e Ultimato] estiver interessado em fazer outro daqui a uns anos, eu participaria também. Não acho que colocamos o personagem para descansar ainda".

Comentários: Os tres são ótimos filmes, e foi por causa deles que a franquia 007 deu uma mudada e para melhor, tomara que venham mais Jason Bourne ou David Webb.

Nenhum comentário: